domingo, 10 de julho de 2011

Amanhã começa o meu primeiro dia com schedule :)

Olá pessoas! How r u doing? -)

Bom, hoje estou me sentindo realmente bem. Ansiosa, um pouquinho insegura, mas bem :)
Uma dica que dou pra vocês meninas: não deixem de fazer perguntas em nenhum momento. Melhor encher o saco por perguntar tanto, do que por fazer as coisas erradas. Lógico que eu fui aos poucos, né? hahahaha Senão ela ia encher o saco de minha cara... :P Mas enfim, hoje o dia foi "produtivo", viemos da casa de praia pra cá, daí eu saí com uma Au Pair (Mariana, muito gente boa por sinal) que mora pertinho de mim. Fomos numa pizzaria (pizzas vendidas por fatia.. achei very estranho ahhaha), e depois fomos num supermercado. Adoreeeeei o mecanismo que você mesmo passa suas compras, e paga! Achei maaara... não funcionaria no Brasil nunca hahahahah
Enfim, foi ótimo dar um rolézinho, numa companhia agradável :) Estou quase in love com minha cidade, ela é mto fofa. Pelo menos a parte que andei é toda bonitinha hahahahah

Bom, aí quando cheguei, minha host mom começou a me ensinar as coisas em casa (muita informação de uma vez só, já disse pra Mariana que vou ligar pra ela diversas vezes pra tirar dúvidas hahahaha); Susan me ensinou desde a máquina de lavar roupa, máquina de lavar louças, tudo tudo! Prefiro parecer uma lerda em perguntar, doq fazer errado hahahaha E por sinal, a casa deles é ENORME. Graças à Deus que sou a Au Pair, e não a faxineira deles! hahahaha
Então, depois fomos para um tipo de Test-drive... kkk hilário! Me saí muito bem, só teve uma hora que o semáforo ficou amarelo, e eu passei enquanto ela falava: stop,stop,stop,stop kkkkkkkkkkk
Pedi mil desculpas, mas tudo bem ahahhahaha Depois jantamos juntos, and that's all! Tô feliz em ver que ela gosta de cozinhar, pq não vou comer aquelas porcarias americanas... eles gostam de fazer comida de "verdade" ahhahaha

Aaah, e amanhã já começo o meu schedule! Não era nem pra eu fazer isso, pq na real, eu deveria começar terça. Mas não vou reclamar, né? Até porque eu até quero... quero ver como será logo! Vou acordar 06:15 (pq aperto o soneca 7126716261892 de vezes), os meninos vão acordar 06;30, e tenho que sair daqui por volta de 07:00/07:15, e deixar eles no ônibus pro Day Camp. Depois volto pra casa, e será só alegria :D Só busco eles às 16:30, preparo a janta, e pronto... espero que seja fácil como estou pensando que vai ser hahahaha

Enquanto eu estiver off, acho que vou dar um rolé pela cidade pra ver se conheço melhor... a host mom acha que eu já gravei tudo só com a voltinha que dei com ela ¬¬ ela acha que gravei os nomes das ruas todas... hai ai! kkkkk vou me lascar nessa, sou péssima com nomes, péssima com direção... ai Jisus! hahahaha

Bom, espero vir amanhã com boas notícias à respeito do meu primeiro dia sozinha com as kids... desejem-me sorte e paz :)

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Aos poucos tudo vai se encaixando Charon! Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. Oi sua linda, estou aqui toooorcendo por ti. E outra, no começo é tudo novidade, pensamos que vai ser complicado de aprender e talz. Mas depois, torna-se tão rotineiro que fazemos as coisas mecanicamente, desde de dirigir até lavar as roupas!
    Beeeeeeeeeeeeeijãooo

    ResponderExcluir