domingo, 10 de julho de 2011

Hello -)

Iai galera!!

Vim pra dar boas notícias já... estou me sentindo muito melhor! hahahaha
Acho que é normal este mix de sentimentos, sabe. Principalmente quando a família é igual à minha, muito relax em relação à Au Pair. É tipo: ah, quer ficar no quarto? ok! quer andar de bike? ok! quer dar um rolé na rua da morte? ok! ahhahahah
Ela deixou claro pra mim: "Você não é minha filha, faça o que você quiser! Só não seja presa, e nem dirija bêbada".
Sei que no futuro vou agradecer por ela ser assim, não me sufocar, mas agora acho que eu preciso/sava de um pouco mais de orientação, sabe? Coordenadas sobre como cuidar das kids, como fazer as coisas... ela ainda não me disse nada! Só responde o que eu pergunto, e no mais, ela só quer que eu curta a casa de praia dela... por sinal, ela me disse ontem que posso trazer pessoas aqui, então vão fazendo uma filinha aí hahahahaha

Enfim, as crianças são ótimas, mas são meio pestinhas (os gêmeos de 10). O mais velho de 13 nem parece que existe, pq ele é tão educado, tão na dele... muito tranquilo :) Mas os gêmeos, pessoal...... eles vão me deixar louca um dia. São teimosos demais, e estou meio desorientada ainda pq ainda não sei o que eles realmente podem fazer ou não. Mas enfim, vou ganhar a prática com o tempo :)  Mas eles não são num todo ruins. Eles ao mesmo tempo que são pestinhas, são fofos, se preocupam um com o outro (brigam a lot, mas é normal, já que são irmãos e têm a mesma idade), e se preocupam comigo também. Num todo, they're cute :) Mas vou ter que aprender a ser realmente firme com eles.
Aah, ontem conversando com minha host mom, eu disse que gostaria de ficar nos States por dois anos... ela disse que considera a idéia de eu ficar com a família dela durante esses dois anos! YAAAY Se tudo der certo, será uma boa! Mas ainda é muito cedo pra falar, mas vamos torcer, né :)

Bom, não tenho graaaaandes novidades porque ainda estamos na casa de praia deles, durante as férias é bem diferente o schedule. Tô até receosa em relação à isso, porque sem ser nessa semana, na próxima, eles vão passar 3 semanas na casa de praia... como vocês acham que eu devo fazer em relação ao schedule? Pq senão, vou trabalhar feito uma condenada, né... Ela me deu a opção de não vir, de ficar na casa deles em Montclair. Acho meio falta de educação eu não ir pra casa de praia com eles... até pq ela estará me pagando, ne´.. enfim. Let's see :)

Ok, qualquer novidade apareço, pessoas.

Beijos e queijos, see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário