segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ansiedade GIGANTE no Aeroporto do Rio

Olá pessoal!

Estou eu aqui, em plena madrugada (03:38 AM) aguardando o meu tão esperado vôo. Eita ansiedade danada :)
Antes, vou começar pela despedida... gente, é algo surreal. Comigo pelo menos, não tinha caído minha ficha até então! Quando já estava na hora de embarcar mesmo, que as pessoas começaram a chorar, eu desabeeeeeei! Depois que entrei no avião, estava de boa de novo! Depois do nada no vôo, chorei horrores... depois tava bem de novo. Vai entender hahahaha

Vou morrer de saudades de todos... mas sei que tá todo mundo me apoiando. Quem sempre esteve do meu lado sabe que esse é meu sonho, e apesar do coração apertado, me apoia. E isso me dá força. MUITA força :)

Inicialmente não tenho nenhum GRANDE novidade pra contar pra vocês... ALIAS, TENHO SIM!!! Paguei R$146,00 de excesso de bagagem... PUTZ! Uma mala de 24kg!! Tentei conversar com a moça, dizer que eu ia fazer uma viagem internacional: não adiantou de nada. Sei que não é culpa dela, mas pow... dói o coração (e o bolso), né não? hahahaha Pobres de nós, Au Poors!

Enfim, cheguei no aeroporto de SSA 19:00, embarquei 21:10 (atrasou o vôo), cheguei no Rio 23:40 mais ou menos, e estou aqui, à espera do meu vôo de 05:50! hahahaha Eu entendo gente, confio em Deus... tá difícil assim e cansativo assim pq vai ser bom demais lá nos States! Não podia ser tudo uma beleza, não é mesmo? hahahaha Assim espero :P

Boom, boa viagem pra mim, né? Espero poder contar novidades pra vocês me breve... como vou chegar por volta das 23:00 da noite em New York, provavelmente passarei aqui só pra contar o impacto de início... e vamo que vamo!! HAJA CORAÇÃO! hahhahaha

Beijos à todos (a), e obrigada pelas postagens!!
Taty Oliveira, já te adicionei, tá? Vou procurar te ajudar no que eu puder. Pode perguntar que eu
respondo!:D

Anna, Amelie e Mandy, obrigadão também! Amelie, tentei sua tática de explicar a viagem internacional, mas não colou kkkkkkkk

Kerooolz, obrigadããão! Tô torcendo por você também!

Beijos,beijos, e beijos! Especial pra Cecelo, que já estou morrendo de saudades, amor! :****

5 comentários:

  1. Boa viagem meu amor!!! Que sua viagem seja tranquila! To MUUUUITO ancioso aqui pra vc chegar logo! Te amooo

    ResponderExcluir
  2. Chaaaaron, vai dar tudo certo. Lendo seu depoimento sobre as despedidas e tal, nossa imagino quando for minha vez! Mas, se vc está cercada de pessoas que te amam, Deus faz o resto.
    Marquei a data da entrevista lá no consulado, depois dá uma passadinha no meu blog.

    Beeeeeeeeeeijão e mande notícias!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeee! Nessas horas já está em terras americanas, não esquece de contar como foi a viagem toda, treinamento, chegada a família!

    Boa sorte com esta nova jornada, um beijao

    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade meninaaa... Não esquece de vir contar como foi a sua chegada ai... haha
    Bjão

    ResponderExcluir