sábado, 2 de julho de 2011

Malas prontas!

Olá pessoal!!
Acabei de fazer as malas agora! Tudo pronto para viagem! (eu acho hahahaha)

Posso levar duas malas de 32kg para o voo internacional, mas com certeza vou pagar excesso de bagagem no voo doméstico Salvador-RJ. Fazer o que né?
Bom, minha escala vai ser massacrante, mas não tive muita escolha. hahahaha A escala será:

Salvador - Rio de Janeiro (20:57 - 23:00) (dia  4 de Julho)
Rio de Janeiro - Lima (05:50 - 09:35) (dia 5 de Julho)
Lima - San Salvador (10:35 - 15:00)
San Salvador - NY (15:30 - 22:40)

Acreditaaam??? Vou morrer de exaustão! hahahaha

Gentee, quanta ansiedade... na realidade não consigo nem saber como tô me sentindo. Nunca tive um mix tão grande se sentimentos juntos! Mas enfim, seja o que Deus quiser. Hoje primeira "despedida" de meus amigos... haja coração! hahahaha

Bom, primeira vez que faço um blog, então ainda não tenho as manhas de como fazer... mas espero que eu aprimore com o tempo, e que esse blog ajude as futuras Au Pairs! Eu bem que sei como é importante ler a experiência de quem já passou por esse processo.

Beijos à todos, até a próxima postagem!

:***

P.S: pessoas que tiverem dúvidas em relação ao programa de Au Pair, ou qualquer outra coisa, pode perguntar nos comentários. Responderei no próximo post. Beijos!

6 comentários:

  1. Olá.. tudo bom ? vi que você começou a postar agora sobre sua experiência como Au Pair. Estou interessadíssima em fazer um intercâmbio, mas não sei como vou ainda, se vou como Au pair, com algum outro trabalho.. e gostaria muuito de conversar com você sobre isso. Como realmente funciona esse lance de Au Pair. Se você puder me add no msn, eu agradeceria muuuito. Obrigada (taty.oliveirag@hotmail.com) Beijos e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. Yeey, tô te seguindo aqui!:)
    Boa sorte na sua nova vida e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, arranjaram um vôo com duas conexões pra vc?????

    Dá uma choradinha no vôo doméstico, explica que você vai pegar um vôo internacional depois, que está indo morar nos EUA então tinha que levar bastante coisa... quem sabe, né? Às vezes eles deixam passar...

    Boa sorte pra vc, viu????

    ResponderExcluir
  4. Oie Charon
    Que vc tenha uma otima viagem!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oiiim sua linda!
    Vim aqui deixar minhas felicitações de booooa viagem, booa sorte e gueeeeeeeeeeeeeente coraçãooooooo, pq é muita emoçãooo!!!!
    Estou te seguindo!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo e espero ter notícias da senhorita em breeeveee! Ram!

    *__*

    ResponderExcluir
  6. Meu amor!
    Vai ser ótimo! Vc vai ver viu?
    Nos vemos em 20 dias viu? Pessoalmente, pq no skype a gente vai se ver todo dia!

    :****

    ResponderExcluir